Sociedade

A Delegação de Valença celebra este ano as suas Bodas de Prata.

É já na próxima segunda-feira, 25 de janeiro, que tem início a campanha de vacinação contra a covid-19 em Valença.

A Delegação de Valença da APPACDM de Viana do Castelo tem o prazer de informar todos os clientes, colaboradores, associados, parceiros, amigos e comunidade em geral da aprovação da sua candidatura «IncluMais Valença – Projeto de Reabilitação do CAO de Valença» submetida ao Programa Norte 2020 em dezembro de 2019.

Vereador pelo PSD na Câmara de Valença, José Monte, entregou os pelouros correspondentes no dia 7, deixando o projeto atual e executivo. 

Esta semana está previsto, segundo o IPMA - Instituto Português do Mar e da Atmosfera, muito frio.

O concelho de Valença, conseguiu recuperar do COVID-19, neste momento só existem 30 casos ativos.

PUB ______
Dia 28 de dezembro haverá Assembleia Geral Ordinária, com inicio às 9h00.

As três eurocidades de Cerveira-Tomiño, Valença-Tui e Monção-Salvaterra vão ter, a partir de março de 2021, uma gestão partilhada de bicicletas elétricas entre os seis núcleos urbanos de ambos os lados de fronteira, com ligação à rede transfronteiriça de percursos verdes do rio Minho transfronteiriço. 

Foi detido na 4ª feira dia 14, pelo Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Valença, um homem de 44 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Valença.

A 8.ª edição do Festival IKFEM - International Keyboard Festival & Masterclasse, começa hoje, dia 2 às 21h00 e termina a 11 de Outubro.

Fundada em 1919, há precisamente 101 anos, a Corporação dos Bombeiros Voluntários de Valença, festejou o seu aniversário de forma diferente, num ano considerado diferente.

Foram confirmados 21 casos de infenção de COVID-19 no Lar da Cruz Vermelha de Valença.

A cidade de Valença tem agora ativos 34 casos de COVID-19, subindo as estatisticas inicias.

Nestes últimos dias, por causa das altas temperaturas que se fizeram sentir, estava considerado o alerta máximo no risco de incêndios.

Foi detido no dia de ontem, 6 de agosto, um homem de 65 anos, por violência doméstica, no concelho de Valença.

Foi detido no dia 4 de agosto, um homem de 52 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Valença.

No dia 21 de julho, 3ª feira, o Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Posto Territorial de Valença, deteve um homem de 60 anos, por violência doméstica, no concelho de Valença.

Foi apreendido no dia de hoje, em Valença cerca de 1300 quilos de amêijoa-japonesa imatura, qualidade Ruditapes philippinarum,  com o valor estimado de 11 700 euros. 

Siga-nos

Leia as últimas notícias através das redes sociais!

Receba as últimas notícias!

Enviamos via e-mail diretamente par si.

PUB
PUB

Instagram

Últimas nas Redes