Apelo Solidário da Loja Social de Valença

Ajude com entrega de roupa quente para quem mais precisa

Redação
8 de janeiro de 2021

A Loja Social pede ajuda para os que mais precisam, para ultrapassar o inverno rigoroso: vestuário de inverno, para adulto e criança, bem como roupa de cama são necessários.
Por causa da crescente procura de roupa, de primeira necessidade e dado o tempo frio que se faz sentir, a Loja Social de Valença lançou uma campanha de angariação de bens para reforçar os stocks de apoio às famílias mais desfavorecidas do concelho.
Com a ajuda de todos, através do contributo com o que já não precisamos, mas que para muitos é de primeira necessidade. Esta ajuda é necessário para tornar mais aconchegante os momentos de quem tem mais dificuldades.

A Loja Social de Valença tem já mais de 9 anos de de serviço à comunidade, às famílias valencianas mais fragilizadas.
Sendo um projeto e iniciativa da Câmara Municipal de Valença, tem vindo a desenvolver um vasto trabalho na área social promovendo um apoio direcionado à população valenciana mais vulnerável.

A Loja Social de Valença está aberta para a recolha de bens de segunda a sexta-feira das 9h00 e as 12h00 e das 14h30 às 16h30.

Esta valencia social é uma medida municipal estratégica, que tem como objetivo suprir as necessidades/carências imediatas do indivíduo e/ou agregado familiar carenciado, através de um banco de bens, novos ou usados, doados por particulares ou empresas, que sejam ou não do Concelho, e da atribuição, inteiramente gratuita, dos mesmos.

 

Adicionar comentário

Siga-nos

Leia as últimas notícias através das redes sociais!

Receba as últimas notícias!

Enviamos via e-mail diretamente par si.

PUB
PUB

Instagram

Últimas nas Redes