Valença na Rua em Agosto

Três Concertos Grátis

Redação
5 de agosto de 2020
Concertos Grátis
Dia 7, 14 e 21 de agosto são as datas escolhidas para os três concertos, que vão trazer até ao Jardim Municipal a música às ruas de Valença. 

 
São totalmente gratuitos mas com reserva e recolha obrigatória de bilhetes e cumprimento das normas Covid 19.
O Presidente, Manuel Lopes, refere que “Este é mais um passo para retomarmos a normalidade. Apelo ao bom senso de todos e ao cumprimento das regras para que Valença e a região se mantenham como territórios seguros”.


O primeiro concerto estará a cargo do duo valenciano Carla & Luís, do Grupo Costa Rica. O concerto realiza-se, já esta sexta-feira, 7 de agosto, às 22h30, no Jardim Municipal de Valença.

Dia 14, os valencianos 6tàs9 serão os protagonistas dessa noite, com inicio às 22h30. Este grupo de cordas apresentará algumas algumas das mais emblemáticas composições da música tradicional portuguesa.



Este ciclo de concertos no Jardim Municipal encerra com o espetáculo “Recordar é Viver”, a cargo de um trio encabeçado pelo Paulo Baixinho, conhecido músico da nossa região.


A lotação dos espetáculos é limitada, os bilhetes são gratuitos e devem ser recolhidos antecipadamente na Biblioteca Municipal de Valença.
A assistência aos espetáculos implica o respeito por todas as normas estabelecidas pela Direção Geral de Saúde, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, gel desinfetante e manutenção de distância de segurança.

 

Adicionar comentário

Siga-nos

Leia as últimas notícias através das redes sociais!

Receba as últimas notícias!

Enviamos via e-mail diretamente par si.

PUB
PUB

Instagram

Últimas nas Redes