Joana Morgado é bronze no Campeonato Nacional

redação
21 de junho de 2017
No dia 10 de Junho realizou-se o Campeonato Nacional de Juvenis – femininos e masculino, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, prova organizada pela Federação Portuguesa de Judo.
O Juvalença tinha apurado três judocas femininas Joana Morgado na categoria de -40 kg, Beatriz Pedreiras em -44kg e Carolina Brás em -63 Kg.

As nossas judocas estiveram a um bom nível. A Beatriz e a Carolina portaram-se bem, fizeram bons combates, mas ficaram nas repescagens. O Juvalença tinha apurado três judocas femininas Joana Morgado na categoria de -40 kg, Beatriz Pedreiras em -44kg e Carolina Brás em -63 Kg.

Pelo segundo ano consecutivo a Joana conseguiu ficar no pódio, esteve a um bom nível, mesmo conseguindo ganhar na fase por poules à judoca que foi medalha de prata, nas meias finais perdeu e não conseguiu ir às finais, mesmo assim consegue um excelente terceiro lugar conquistando assim mais uma medalha de bronze Nacional no seu último ano de juvenis.

O Juvalença tem uma nova geração de judocas que vão dar que falar no futuro no aspecto competitivo. Mais uma medalha conquistada pelos judocas do nosso clube e da nossa cidade.


 

Adicionar comentário

Siga-nos

Leia as últimas notícias através das redes sociais!

Receba as últimas notícias!

Enviamos via e-mail diretamente par si.

PUB
PUB
PUB
Advogados Reunidos

Instagram

Últimas nas Redes