Nuno Martins: fim de temporada com balanço positivo

Redação
13 de novembro de 2017
Com o final de mais uma temporada no Downhill, o jovem Nuno Martins faz um balanço positivo da época, sendo o 13º melhor piloto de Portugal em elites.
No Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION, em elites, Nuno terminou em 7º lugar entre os cerca de 50 pilotos portugueses e espanhóis.

A prova na Madeira - ainda que não tenha corrido como esperado, pois acabou por ter uma queda na segunda manga - Nuno Martins  aproveitou para deixar um especial agradecimento às empresas e entidades que o apoiaram durante a prova: Visit Valença, Komunicamos soluções gráficas, MountainOxigenBikes, Estação 1882, 49Trinta urban concept, Vidrotorre, Tzero, Materiais Construção Fontoura, Restaurante Fonte d'ouro, Auto RubenCar, Soldalu, Churrasqueira Lido, Euronics Cerdal, FitnessXXI, Restaurante Prata do Minho, J.leitepneus, DPauto, Flor das Cerejas, PneuCerto, Fronteira, Caldas e Ribeiro, Restaurante O NEVES, Auto ESCAPES Valença, Café O ROQUE, Maribruno, Electroval, Alcance Quotidiano.

Em conversa com o nosso jornal, o jovem atleta refere que esta época foi positiva e que vai trabalhar para que a próxima temporada seja ainda melhor nesta modalidade que exige muita preparação física e cuja finalidade é fazer o percurso em menos tempo.

Com o fim desta temporada, Nuno Martins começa já a preparar-se e a projetar o próximo ano, tendo já sido convidado a integrar a equipa de BTT Downhill de Vizela - Desportivo Jorge Antunes com quem vai participar em todas as provas, incluindo a Taça de Portugal.

Adicionar comentário

Siga-nos

Leia as últimas notícias através das redes sociais!

Receba as últimas notícias!

Enviamos via e-mail diretamente par si.

PUB
PUB
PUB
Advogados Reunidos

Instagram

Últimas nas Redes