Novo ano letivo da Escola Superior arranca com mais 25% de inscritos

"Valença é uma referência quando se fala de ensino superior"

Redação
21 de setembro de 2017
O início do ano letivo da Escola Superior de Ciências Empresariais arrancou na passada semana e, comparativamente aos anos anteriores, registou-se um aumento de quase 25% de novos alunos na 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior.


A escola partilhou, através das redes sociais, que “as licenciaturas de Marketing e Comunicação Empresarial, e Organização e Gestão Empresariais completaram as vagas na sua totalidade, seguidas de Contabilidade e Fiscalidade, e Gestão da Distribuição e Logística, igualmente com resultados animadores. E tudo isto só na primeira fase!

As novas instalações, as diversas iniciativas de divulgação e promoção da ESCE e da sua oferta formativa, o papel incansável da AE e o espírito ESCE cada vez mais forte e sentido entre todos os que fazem parte da nossa comunidade (alunos, professores, colaboradores não docentes) fazem-nos sorrir de orgulho.”

Em conversa com o nosso jornal, o diretor da escola João Paulo Vieito mostra-se muito satisfeito com estes números e sublinha “Estamos muito felizes, porque agora Valença é uma referência quando se fala de ensino superior e ESCE tornou-se na primeira opção de muitos alunos, não apenas da região, mas de todo o país”

João Paulo Vieito refere que para além do decorrer normal das atividades letivas, estão já preparados um conjunto de eventos com a comunidade, bem como novas formações e apostas nas mais diversas áreas.


Pós-Graduação em Marketing Digital e E-Business 

A grande novidade deste ano é a Pós-Graduação em Marketing Digital e E-Business, com certificações da Google, onde os alunos poderão adquirir, desenvolver e consolidar conhecimentos que permitam criar uma estratégia de marketing adequada e, em simultâneo, responder aos desafios da era digital.

A Sessão de Abertura e Boas-Vindas desta 1ª edição teve lugar na passada sexta-feira, com uma turma de 25 alunos.

Coordenado pelos Doutores Jorge Esparteiro Garcia e Ana Torres, o curso conta com docentes de relevo na área do Marketing Digital, além de parcerias importantes com a Google, e com a Digital Marketers - Associação de Marketing Digital.

A sessão de abertura contou com a presença do subdiretor da ESCE, Engº Luís Barreto, que congratulou pelo facto de esta ser a primeira Pós-Graduação dentro da área do Marketing Digital no Alto Minho, e também pelo interesse que este curso despertou na região, tendo completado rapidamente as 25 vagas que dispunha, na sua totalidade.

Após a sessão de abertura, decorreu ainda um Seminário sob o tema "Estratégia Digital" ministrado por Tiago Nogueira, Social Media Strategy Specialist na Prozis, que despertou o interesse de todos os presentes.

Adicionar comentário

Siga-nos

Leia as últimas notícias através das redes sociais!

Receba as últimas notícias!

Enviamos via e-mail diretamente par si.

PUB
PUB
PUB
Advogados Reunidos

Instagram

Últimas nas Redes