Valença HC disputa hoje a Taça Jorge Coutinho com jogo solidário

Redação
13 de setembro de 2017
O segundo jogo da Taça Jorge Coutinho vai colocar frente a frente a equipa valenciana e a Juventude de Viana e o Valença HC,esta quarta-feira, 13 de setembro, às 21h em Monserrate, Viana do Castelo.

Com a campanha #SomosJuve#SomosDavid, a Juventude de Viana quer ajudar o David, um menino de 5 anos, que ficou afetado a nível motor e cognitivo devido a crises de epilepsia.
Atualmente, as crises epilépticas estabilizaram mas David, ficou com mazelas que está agora a tratar, através de terapêuticas demasiado dispendiosas para a família. O pai emigrou para França, à procura de um trabalho que lhe permita sustentar os tratamentos, mas o seu salário revela-se insuficiente. O David faz tratamentos de Segunda-feira a Sábado, que custam 60 euros por dia.

No sentido de ajudar esta família, mas principalmente o menino, a Juventude Viana pretende "transformar" o jogo da Taça Jorge Coutinho frente ao Valença HC num jogo solidário.

A entrada será livre, mas serão sensibilizados os adeptos para a causa, sugerindo aos mesmos que deixem um donativo num local específico para o efeito à entrada do pavilhão de Monserrate.

Adicionar comentário

Siga-nos

Leia as últimas notícias através das redes sociais!

Receba as últimas notícias!

Enviamos via e-mail diretamente par si.

PUB
PUB
PUB
Advogados Reunidos

Instagram

Últimas nas Redes