INFORMOLDES inaugura unidade fabril na Zona Empresarial de Valença

Ministro da Economia mostrou-se muito contente com esta aposta, durante a cerimónia de inauguração

Redação
14 de agosto de 2017
Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, não poupou elogios à nova unidade fabril da Informoldes, durante a cerimonia de inauguração da fábrica, localizada na Zona Industrial de Gandra, que decorreu no passado dia 25 de julho.
Fundada em 1999, a INFORMOLDES dedica-se essencialmente ao desenho e construção de moldes de alta precisão para injeção de plástico. A unidade de Valença, com inicio de atividade há poucas semanas, a INFORMOLDES criou já oito postos de trabalho, no entanto a expetativa do diretor, Benjamim Amorim, é de chegar perto de 70 novos postos nos próximos meses.

Em declarações aos meios de comunicação, o Ministro mostrou-se muito satisfeito com o crescimento que se tem feito sentir no setor industrial desta região do Alto Minho e reconheceu o trabalho que se tem feito em Valença e na região de captação de investimento estrangeiro, referindo que isso “Demonstra bem como Portugal está competitivo neste momento. Competitivo pela qualidade da mão de obra que tem, e também pelas boas infraestruturas e boas ligações”, reforçando também que “este desenvolvimento dá a força para que Portugal e Galiza possam crescer. E é isso que está a acontecer com dezenas de investimentos em Valença, Arcos de Valdevez e Vila Nova de Cerveira. Fábricas que estão a contribuir para a consolidação de mais emprego e mais produção”.

Também Jorge Salgueiro Mendes, presidente da Câmara de Valença, se mostrou muito satisfeito com a abertura da nova unidade fabril e refere que Valença tem feito uma forte aposta em mostrar aos empresários as potencialidades de Valença enquanto local para investir, essencialmente pela sua localização estratégica.

Adicionar comentário

Siga-nos

Leia as últimas notícias através das redes sociais!

Receba as últimas notícias!

Enviamos via e-mail diretamente par si.

PUB
PUB
PUB
Advogados Reunidos

Instagram

Últimas nas Redes