José Veríssimo é o novo diretor do Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho

Redação
14 de agosto de 2017
Decorreu no dia 24 de julho, a cerimónia de tomada de posse do novo diretor do Agrupamentos de Escolas Muralhas do Minho, o Professor José Manuel Bastião Veríssimo.
A sessão, que teve lugar pelas 18:00, na Escola Básica e Secundária de Muralhas do Minho, contou com a presença da Presidente do Conselho Geral, Paula Maria Pereira da Silva, do Presidente da Câmara, Jorge Mendes e do novo diretor para o mandato 2017-2021.

Foram muitos os elementos da comunidade escolar que participaram na sessão. Desde Professores, Educadores de Infância, Funcionários e representantes das autoridades e instituições locais, que demonstraram a satisfação pela escolha do novo elemento que, durante os próximos quatro anos, ficará à frente do agrupamento.

O novo diretor começou por dedicar as primeiras palavras do seu discurso à antiga direção do agrupamento por todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos e ao Conselho Geral pela confi ança que depositam no projeto que apresentou. José Manuel Veríssimo pretende afirmar-se como um diretor “eticamente comprometido, crítico, motivado e inovador” e afirmou que o insucesso e a indisciplina são algumas das preocupações subjacentes ao projeto proposto e que esta nova equipa quer continuar a apostar no desenvolvimento de uma escola de qualidade que promove competências para o sucesso escolar e a construção de valores, contribuindo para um clima de escola favorável ao processo de ensino e aprendizagem. 

Da nova equipa fazem ainda aparte os professores João Ferreira (sub diretor), Olinda Sousa, Elsa Fernandes e Manuela Pereira Alves (adjuntos).

Adicionar comentário

Siga-nos

Leia as últimas notícias através das redes sociais!

Receba as últimas notícias!

Enviamos via e-mail diretamente par si.

PUB
PUB
PUB
Advogados Reunidos

Instagram

Últimas nas Redes