EN101 Valença - Monção com obras para mais segurança

As obras têm inicio previsto para 2018

Redação
9 de julho de 2017
EN101 Valença - Monção com obras para mais segurança
A estrada nacional que liga Valença a Monção irá sofrer intervenções, já no próximo ano, que visam promover uma maior segurança para todos. A requalificação, inteiramente da responsabilidade da Insfraestruturas de Portugal S.A., já há muito que estava prevista, mas apenas em maio deste ano concluíram o projeto.
A Câmara Municipal pretende também aproveitar esta obra para poder concluir e melhorar questões de água e saneamento e fazer uma intervenção maior na zona de Verdoejo.

Questões já previstas há cerca de três anos, mas que aguardavam o projeto da I.P. para poder avançar de forma a causar os menores constrangimentos para a população e certificar-se de que resultado final seja o melhor.

Esta obra tem agora inicio previsto para 2018 e está inserida no plano de investimentos de proximidade da Insfraestruturas de Portugal.

O presidente da Câmara, Jorge Mendes, em declarações ao nosso jornal revelou que realizou várias diligências junto da entidade competente para garantir que o novo projeto contemple no seu “novo perfi l”, a repavimentação, faixas alargadas, com vias de desaceleração para os autocarros, tornando-a assim mais segura para as pessoas que circulam nos transportes públicos. Também as próprias paragens dos autocarros irão sofrer ligeiras alterações. Nos vários locais de mudança de direção irá ser criada uma faixa central que permitirá fazê-lo de forma ainda mais segura.

Adicionar comentário

Siga-nos

Leia as últimas notícias através das redes sociais!

Receba as últimas notícias!

Enviamos via e-mail diretamente par si.

PUB
PUB
PUB
Advogados Reunidos

Instagram

Últimas nas Redes