António Lima Sousa eleito presidente da Assembleia de Freguesia de Gandra e Taião.

Conheça os nomes dos Candidatos à Assembleia de Freguesia de Gandra e Taião.

A paróquia do Divino Salvador de Gandra vestiu-se de cor e alegria para fazer do Domingo, dia 25 de Junho, um dia de festa para 4 meninas: Bruna Alexandra Pereira dos Santos, Carolina Afonso Mendes, Gabriela Pereira e Letícia da Rocha Pereira.

Depois das Festas da Catequese, que vão marcando o fim do ano catequético, faltava ainda o passeio/convívio com as crianças, catequistas e pais/familiares, das paróquias de Gandra, Taião, Sanfins, Gondomil e Boivão.

O dia 25 de Março de 2017 foi de memória feliz para o casal Eduardo Lopes Ferreira e Maria Albertina Fernandes Souto Ferreira, que recordaram o dia 27 de Março, do ano de 1967, dia em que se uniram pelo Sacramento do Matrimónio, na Igreja paroquial de Arão.

No dia 18 de junho a Comissão de Festas de Picões Gandra realizou um almoço convívio com o objetivo de angariar fundos para a realização das festas.

Como já vem sendo hábito, o espaço da Associação é um local de convívio e as amizades começam a ser muito importantes tão importante que as pessoas querem festejar o seu aniversário com os amigos.

A 11 de junho, a Igreja do Divino Salvador de Gandra acolheu o Sandro da Silva Gandra, para que, pelo Sacramento do Batismo se tornasse membro da Igreja e filho amado de Deus.

O dia 5 de junho foi dia de festa na paróquia do Divino Salvador de Gandra. Depois de três anos de catequese o grupo do terceiro ano recebeu Jesus pela primeira vez.

No dia 9 de junho realizou-se o encerramento do ano letivo da escola primária de Gandra na junta de freguesia e, como não podia deixar de ser, foi uma festa em grande, onde os meninos representaram, dançaram e cantaram para os seus familiares.

No dia 5 de junho, comemorouse o dia mundial da criança em Gondomil. A Associação de Gandra também esteve presente na organização deste dia, com o som, música, carroças de póneis, a animadora Minnie, etc.

No dia 10 de junho acontece, a cada ano, a Peregrinação Nacional das Crianças ao Santuário de Fátima. Este ano as crianças das paróquias de Gandra, Sanfins, Gondomil e Boivão quiseram marcar presença e partilhar o dia com milhares de crianças de todo o país.

Siga-nos

Leia as últimas notícias através das redes sociais!

Receba as últimas notícias!

Enviamos via e-mail diretamente par si.

PUB
PUB
PUB
Advogados Reunidos

Instagram

Últimas nas Redes